Polícia prende envolvido na tortura e morte de francês em agosto de 2022

Na delegacia, nesta quinta-feira (19), Robin Rodrigues Valentin assumiu participação no crime

Por Mariana Albuquerque

Polícia prende envolvido na tortura e morte de francês em agosto de 2022
Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios da Capital prende o homem reconhecido como um dos envolvidos na tortura e morte do francês Rodolphe Jean-Claude Maurice, de 25 anos, em agosto de 2022. Na delegacia, nesta quinta-feira (19), Robin Rodrigues Valentin assumiu participação no crime.

Outros dois homens já foram presos, em dezembro do ano passado, por envolvimento no caso. Alessandro de Azevedo Monteiro foi encontrado em Campo Grande, Minas Gerais. Já Thiago Mariano dos Santos, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

O francês foi torturado e morto a marteladas, em Guaratiba, Zona Oeste. De acordo com as investigações, ele descobriu que estava sendo alvo de um golpe, ao contratar a empresa dos presos para reformar um imóvel.

Os homens se passaram por empresários, mas não fizeram o serviço contratato, até que Jean cobrou a realização. Pressionados pela cobrança, os dois homens teriam matado Jean, além de aplicar tortura.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.