Polícia prende dois homens por associação ao tráfico e receptação, na Serrinha

Essa é mais uma ação da Operação Torniquete para prender criminosos de quadrilhas de roubos de cargas e veículos

Por Nicolle Timm

Polícia prende dois homens por associação ao tráfico e receptação, na Serrinha
Divulgação

Uma quadrilha de roubos de carros e cargas foi alvo de uma operação das polícias Civil e Militar ,no Complexo da Serrinha, na Zona Norte do Rio. Segundo o delegado Vinicius Domingos, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, a ação, desta sexta-feira (31), aconteceu na comunidade Fazenda porque o local está servindo de base para quadrilhas que cometem esse tipo de crime.

Duas pessoas foram presas na ação. Anderson Luiz da Silva Sant'anna e André da Silva Sant'anna foram detidos por associação ao tráfico de drogas e receptação de equipamentos profissionais de som que foram encontrados com eles.

Os dois são irmãos de uma dupla de criminosos investigada no caso de uma tentativa de latrocínio contra o delegado Antônio Silvino em dezembro do ano passado.  Manteiguinha também é investigado por envolvimento no homicídio do policial militar Nelcir de Paula Jacobino no ano passado em Irajá, na zona norte, durante uma abordagem a um veículo.

Além das prisões, os agentes ainda apreenderam drogas, rádios comunicadores e uma pistola. Também foram recuperados uma carga roubada de limpadores de pára-brisas e dois veículos. Um carro, inclusive, havia sido roubado na quinta-feira (30) na Abolição, também na zona norte.

Essa é mais uma ação da Operação Torniquete realizada pela Polícia Civil para prender criminosos de quadrilhas de roubos de cargas e veículos. Para coibir esse tipo de crime, os policiais têm atuado diretamente nas bases operacionais das facções criminosas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.