Polícia prende acusado de ser gerente de Álvaro Malaquias Santa Rosa

Peixão atuava com tráfico de drogas na área de Cordovil, Zona Norte do Rio de Janeiro

Pexerinho atua em um dos pontos do tráfico de drogasPexerinho atua em um dos pontos do tráfico de drogas

Um homem acusado de ser gerente de Álvaro Malaquias Santa Rosa, o ''Peixão'', que atua no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio, é preso pela Polícia. Felipe de Souza, também conhecido como ''Pexerinho'', de 28 anos, foi localizado em Cordovil, na mesma região. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas.  

Segundo a investigação, Pexerinho atua em um dos pontos do tráfico de drogas na comunidade Parque Jardim Beira Mar, em Parada de Lucas, uma das favelas do Complexo de Israel.  

1 arma de fogo, 569 sacolés de cocaína, 74 trouxinhas de maconha, 1 carregador, 11 munições e outros entorpecentes foram apreendidos com Felipe de Souza.  

O suspeito foi preso em outubro de 2017, mas foi beneficiado pela prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica dois anos depois. O homem possui passagem por associação ao tráfico, porte e/ou posse ilegal de arma.

*Estagiário sob supervisão de Christiano Pinho

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.