Polícia não descarta possibilidade de criminosos terem drogado chilenos

Os homens foram encontrados com ferimentos no Mirante Rato Molhado. Ronald Tejeda Sobarzo morreu na quarta-feira (17)

Por João Boueri

Ronald Tejeza Sorbazo morreu nesta quarta-feira
Divulgação

A Polícia Civil do Rio não descarta a possibilidade de criminosos terem drogado os dois chilenos encontrados com ferimentos no Mirante Rato Molhado, em Santa Teresa, na região central do Rio. O caso aconteceu entre a noite do último sábado (13) e a manhã de domingo (14).

Ronald Tejeda Sobarzo morreu na quarta-feira (17). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Ele estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, na mesma região. 

O amigo de Ronald deu entrada no hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

O corpo de Ronald Tejeda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do chileno em comentários da última foto publicada pelo engenheiro civil. Os parentes de Ronald organizaram um encontro no próximo domingo (21) no Chile para arrecadar fundos para custear os trâmites burocráticos do translado do corpo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.