Polícia irá ouvir fãs que foram agredidas em show da Ludmilla nos próximos dias

O caso está sendo investigado como lesão corporal

Por Gustavo Sleman

A Polícia Civil deve ouvir nos próximos dias pessoas envolvidas no caso de duas fãs da Ludmilla, que denunciam ter sido agredidas por seguranças durante um show da cantora. O caso está sendo investigado como lesão corporal.

As jovens, que preferiram não se identificar, estavam no evento Numanice, no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio, no último sábado (8). Elas contaram que as agressões tiveram início após procurarem os profissionais para relatar um desentendimento com outra mulher, que teria levado bebidas delas.

Uma das fãs relata que elas passaram a ser questionadas e atacadas pelos seguranças. Ela afirma ainda que a mulher que pegou as bebidas foi autorizada a retornar à plateia.

Ainda segundo a jovem, a amiga chegou a desmaiar após ter sido enforcada. Ela afirma que as duas derrubaram lixeiras para chamar a atenção da adminstração do evento e foram novamente atacadas pelos seguranças.

As duas amigas já passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.

Em nota, a Polícia Civil informou que um termo circunstanciado foi registrado na Delegacia de Piedade e que o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Procurada, a organização do Numanice disse que tomou ciência da denúncia envolvendo a segurança do evento em um desentendimento entre três mulheres que estavam em um bar. A empresa disse que se colocou à disposição dos envolvidos e das autoridades.

Mais notícias

Carregar mais