Polícia investiga suposto caso de cárcere privado envolvendo turista americana

A irmã de Justine Mathews foi uma das pessoas que falou com os investigadores, além de dois funcionários da casa onde a jovem estava

Por Giovanna Faria

A Polícia Civil espera que os novos depoimentos, prestados nesta quarta-feira (03), possam esclarecer o suposto caso de cárcere privado envolvendo uma turista americana.  

A irmã de Justine Mathews foi uma das pessoas que falou com os investigadores, além de dois funcionários da casa onde a jovem estava, no Joá, Zona Sul do Rio.  

Até o momento, a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo descarta a possibilidade dela ter sofrido violência doméstica.  

O que se sabe, de acordo com os depoimentos, é que a jovem passava um período na casa do homem, mas eles discutiram após ele ter impedido a americana de passear com o cachorro de madrugada.  

Justine então informou a irmã que estava sendo proibida de sair de casa, que acionou o Consulado Americano. A jovem, depois da discussão, teve um ataque epilético, por não tomar os medicamentos adequadamente, segundo a civil. A hipótese de violência doméstica foi descartada pela própria jovem e também pelos médicos que não encontraram sinais de agressões.

Mais notícias

Carregar mais