Polícia investiga se integrantes de máfia estão envolvidos em assassinato

O crime aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na tarde de terça-feira

Por Thuany Dossares

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga se milicianos e integrantes da máfia do cigarro estão envolvidos no assassinato do comerciante Cristiano de Souza, de 51 anos. O crime aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na tarde de terça-feira (6).  

Cristiano tinha acabado de deixar a esposa na academia, na Rua Crispim Laranjeira, e estava voltando para casa quando foi atacado a tiros por homens que estavam em um Citroen C3 branco.  

De acordo informações iniciais apuradas por fontes da Bandnews FM, milicianos do Terreirão, no Recreio, teriam matado o empresário porque ele se negou a vender em sua tabacaria os cigarros da máfia que vende as mercadorias contrabandeadas.  

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens mostram pelo menos quatro homens chegando ao local em um carro branco. Dois deles descem do veículo pelo lado direito e começam a atirar. Um terceiro ameaça desembarcar pelo lado esquerdo do bando de trás, mas desiste.  

Depois de atirarem contra Cristiano, os dois voltam para o carro e fogem em alta velocidade na contramão.

A vítima tinha duas passagens pela polícia, sendo uma por lesão corporal.

A DH tenta identificar os criminosos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.