Polícia investiga relação entre facções criminosas com brigas em praias do Rio

No fim de janeiro, houve registros de espancamentos, já que vendedores teriam negociado produtos em Copacabana, área dominada pelo Comando Vermelho.

Por Carlos Briggs

No fim do mês passado, houve registros de espancamentos
Tomaz Silva/Agência Brasil

A Polícia Civil investiga se episódios de brigas envolvendo ambulantes nas areias das praias da Zona Sul do Rio teriam relação com a rivalidade entre as facções criminosas.  

Fontes ouvidas pela BandNews FM informaram que as confusões começaram quando ambulantes com cabelos pintados de vermelho tentaram vender mercadorias na Praia do Leme, área dominada por traficantes do Terceiro Comando Puro. A coloração do cabelo seria uma referência à facção rival, o Comando Vermelho.  

No fim do mês passado, houve registros de espancamentos, já que vendedores também teriam negociado produtos em Copacabana, área dominada pelo Comando Vermelho. Procurada, a Polícia Militar também disse estar atenta à situação.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.