A Polícia Civil investiga se o criminoso que aparece mancando durante um assalto no Cachambi, na Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira é o mesmo que participou de um arrastão no Méier, no mês passado.
O caso mais recente aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 23 horas e 30 minutos, na Rua Capitão Jesus. O assalto foi flagrado por câmeras de segurança.
No mês passado, também na Zona Norte, criminosos fizeram um arrastão na Rua Vinte e quatro de maio. Um dos bandidos também mancava. Ele foi identificado como Peterson de Paula Ferreira, conhecido como Pekin.
No crime mais recente, as vítimas foram um motorista de carro por aplicativo e a passageira, que é professora universitária. Os assaltantes levaram o celular dela e até as provas que a vítima tinha acabado de aplicar.
A quantidade de roubos a veículo na região aumentou 51% nos quatro primeiros meses desse ano, na comparação com o mesmo período do ano passado.
As imagens das câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos envolvidos no assalto desta segunda-feira (03).
O caso foi registrado na delegacia do Méier.