Polícia investiga o jogador do Flamengo Matheus França por fraude na CNH

O Detran enviou a delegacia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, um relatório indicando possível irregularidade nas aulas teóricas e práticas do atleta

Por Clara Nery

Polícia investiga o jogador do Flamengo, Matheus França por fraude na CNH
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o jogador do Flamengo, Matheus França, por suposta fraude para tirar carteira de motorista.

O Detran enviou a delegacia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, um relatório indicando possível irregularidade nas aulas teóricas e práticas que França vinha fazendo em 2022.

Os agentes da Divisão de Inteligência do Detran descobriram que as aulas teóricas foram realizadas num período de 10 dias. Algumas delas teriam acontecido das 06h às 22h, ou seja, dezesseis horas seguidas de conteúdo.

Já as aulas práticas de direção feitas pelo jogador aconteceram em uma autoescola, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio, entre os dias 2 e 12 de agosto de 2022. Só que no dia 2, Matheus França estava em São Paulo, concentrado para um jogo contra o Corinthians.

O sistema do Detran indicou que todas as digitais realizadas para o início da aula prática não foram aceitas automaticamente.

A corregedoria do órgão, então, solicitou as imagens das digitais capturadas. O caso foi encaminhado à polícia civil para tentar descobrir como foi feita essa coleta de dados biométricos.

 Procurada, a assessoria do jogador não se pronunciou. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.