A Polícia Civil tenta identificar o motorista do carro que atropelou uma mulher na Tijuca, na Zona Norte do Rio, e não prestou socorro. O caso aconteceu no mês passado. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima atravessa a Rua Conde de Bonfim quando um carro prata cruza o sinal vermelho, a atinge e foge do local.
À reportagem da BandNews FM, a administradora Flávia Gabrielle, de 23 anos, afirmou que espera que a Polícia encontre o responsável para que outra pessoa não passe o que ela passou.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade, com fratura no tornozelo. Ela continua com hematomas no corpo por causa da pancada.
Flávia Gabrielle contou que tinha um intercâmbio marcado para esse mês, mas não conseguiu realizar por causa das lesões causadas pelo atropelamento.
Inicialmente, o caso foi registrado na delegacia do Centro do Rio e foi transferido para a delegacia da Tijuca. Os agentes analisam as imagens das câmeras do local para identificar o suspeito e esclarecer os fatos.