Polícia investiga mortes de três PMs assassinados em menos de uma semana no Rio

Caso mais recente foi de agente executado por criminosos, na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, Zona Norte do Rio

Por Marcus Sadok

Carro do policial foi atingido enquanto passava pela Avenida Brasil, nesta segunda (12)
TV Band

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte de três policiais militares assassinados em menos de uma semana do Rio de Janeiro. O caso mais recente foi do agente executado por criminosos, na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. O caso ocorreu nesta segunda-feira (12).

O PM de 44 anos estava dentro do carro quando foi atingido. A lataria do veículo ficou com dezenas de marcas de tiros.

Testemunhas contaram que os assassinados atiraram e fugiram. O agente fazia escolta de uma carga quando foi atacado. O material roubado foi recuperado.

No domingo (11), um outro agente que estava em patrulhamento, na comunidade do Tirol, na Zona Oeste, foi morto por traficantes do Comando Vermelho. Caio Cezar Lamas Cordeiro chegou a ser levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem apontado como suspeito de reagir à abordagem policial também foi baleado e morreu.

O irmão do PM, Diogo Lamas afirma que Caio tinha 31 anos, estava há 4 na corporação e deixa esposa e filhos. Um deles fez aniversário no dia da morte do pai.

Na terça-feira (6), mais um PM foi assassinado. Angelo Azevedo era do Batalhão de Operações Especiais e morreu depois de um ataque de bandidos na Praça Seca, também na Zona Oeste.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.