Polícia investiga morte de mulher em Seropédica, na Baixada Fluminense

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, identificada como Telma Francisca Ferreira, de 41 anos, já estava sem vida

Por Maria Eduarda Vieira

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso
Divulgação

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a morte de uma mulher em Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para a ocorrência de homicídio na Rua Tharsis e Paula, no bairro Fazenda Caxias. O episódio aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, identificada como Telma Francisca Ferreira, de 41 anos, já estava sem vida. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Grande.

O suspeito do crime foi morto na quinta-feira (21) durante confronto com a Polícia Militar em Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense. Vitor Leal Crispim reagiu a abordagem da corporação e foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Itaguaí, mas não resistiu.

Ainda segundo a Polícia, ele é suspeito de envolvimento no confronto que terminou com a morte do estudante da Universidade Federal Rural Bernardo Paraíso, em abril deste ano, no centro da cidade.  

A mãe do estudante e o irmão dele, de apenas um ano, também foram feridos, assim como uma menina de três anos. Todos sobreviveram.

Vitor tinha quatro anotações criminais, inclusive por associação criminosa e violência doméstica. Ele também é acusado de ser um dos mentores do atentado contra um oficial da PM.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.