Polícia investiga desaparecimento de jovem de 23 anos em Deodoro

Pedro Henrique de Souza Ferreira foi visto pela última vez no dia 8 de setembro

Por Amanda Oliveira

Pedro Henrique de Souza Ferreira foi visto pela última vez no dia 8 de setembro
Divulgação

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros busca por um jovem de 23 anos que desapareceu na Zona Oeste do Rio. Pedro Henrique de Souza Ferreira foi visto pela última vez no dia 8 de setembro em Deodoro, na região onde mora.

Segundo familiares, Pedro saiu de casa para trocar a bateria do carro da mãe, mas não voltou. Ainda de acordo com a família, ele é dependente químico.

O pai de Pedro, o professor Cláudio Alves de Freitas Ferreira, espera por respostas. Ele revela que já foi a mais de 18 hospitais, Unidades de Pronto Atendimento, delegacias e Institutos Médicos Legais a procura do filho.  

Cláudio ainda conta que está recebendo muitas informações desencontradas e que já até caiu em um golpe, achando que estava pagando o resgate do filho.

Pedro Henrique é pai de duas crianças, de 4 e 2 anos. O avô de Nicolas e Pietro diz que a mãe das crianças está grávida de sete meses do terceiro filho.  

Câmeras de segurança registraram o jovem na manhã do dia que desapareceu. Pedro estava a pé e saía de Deodoro em direção a Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.