Polícia investiga de onde partiu tiro que matou homem durante operação na Maré

Alan Oliveira Macário, de 32 anos, deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso, na mesma região, após ter sido atingido com um tiro na perna

Por Myllena Vianna

A Polícia Civil investiga de onde partiu o tiro que matou um homem durante uma operação policial, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Alan Oliveira Macário, de 32 anos, deu entrada no Hospital Federal de Bonsucesso, na mesma região, após ter sido atingido com um tiro na perna. A vítima passou por cirurgia, mas não resistiu.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), duas clínicas da família suspenderam atendimento durante a operação policial nesta quinta-feira (11).

Além da operação no Complexo da Maré, a Polícia Militar também atuou em favelas de Senador Camará, na Zona Oeste. De acordo com a PM, o objetivo da operação foi reprimir a facção criminosa que atua na região e é responsável por diversos roubos de veículos e carga

Nove pessoas foram presas. Além das prisões, os agentes apreenderam cinco fuzis, duas pistolas e dois rádios comunicadores. Materiais para instalação de redes de telefonia e cerca de meia tonelada de cobre também foram encontrados pelos policiais. Uma motocicleta roubada foi recuperada. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.