Polícia investiga caso de menina de 10 anos arrastada no asfalto pela irmã mais velha

Caso aconteceu em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio

Por Roberta Camargo

A Polícia Civil tenta identificar e localizar os envolvidos em um vídeo mostra uma menina de 10 anos sendo arrastada no asfalto pela irmã mais velha
Reprodução

A Polícia Civil tenta identificar e localizar os envolvidos em um vídeo mostra uma menina de 10 anos sendo arrastada no asfalto pela irmã mais velha, de cerca de 30 anos, em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. 

As imagens, que foram gravadas na tarde desta quarta-feira (4), uma outra mulher e um homem são vistos tentando impedir que as agressões continuem. 

Uma dessas pessoas era o comerciante Diogo dos Santos. Segundo ele, a criança é autista e não queria levantar do chão. A família e a criança moram no bairro há mais de dez anos. Segundo os vizinhos, o pai era quem cuidava da menina, mas ele morreu, e, desde então, os episódios de brigas e gritarias se tornaram constantes dentro da casa.

A autônoma Brenda Nogueira, que também é vista nas imagens, afirma que chegou a chamar a polícia, mas as equipes não chegaram a tempo.

Procurada, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

A reportagem da BandNews FM tenta contato com a família.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.