Polícia investiga atropelamento que levou à morte de idosa em Bangu

Sheila Lima, de 76 anos, tinha saído para comprar uma quentinha para almoçar, mas quando estava voltando foi atingida por uma motocicleta

Por Nicolle Timm

A Polícia Civil investiga um acidente que levou à morte de uma idosa em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Sheila Lima, de 76 anos, tinha saído para comprar uma quentinha para almoçar, mas quando estava voltando, a cerca de 60 metros de distância da casa dela, acabou sendo atropelada por um motoqueiro. O acidente aconteceu no dia 31 de julho. O jovem que estava na moto foi identificado como Danyel Borges, de 22 anos. Ele estava empinando o veículo quando atropelou a idosa. Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Pouco tempo depois, amigos do rapaz retiraram a moto do local, sem passar por perícia.

Sheila teve múltiplas fraturas e ficou internada por uma semana no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região, mas faleceu na última segunda-feira (7). O filho da idosa, Marcos Vinicius Lima de Almeida, conta que ela era uma pessoa extremamente ativa e saudável.

Inicialmente, o caso foi registrado como acidente de trânsito e Danyel foi liberado. Agora, a família pede justiça.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, conduzir moto equilibrando-se apenas em uma roda é infração gravíssima, com multa e suspensão do direito de dirigir, além de retenção do veículo até regularização e recolhimento do documento de habilitação.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.