Polícia investiga ataque que terminou com cinco baleados em bar de Caxias

Entre os feridos está uma criança que foi atingida na cabeça

Por Gabriela Souza

Polícia Civil investiga a motivação do ataque
Divulgação

A Polícia Civil investiga a motivação de um ataque em um restaurante que terminou com cinco pessoas baleadas em um bar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Entre os feridos está uma criança que foi atingida na cabeça. O caso aconteceu nesse domingo (15), no bairro do Pilar.

Os agentes já realizaram perícia e analisam imagens de câmeras de segurança. Até o momento, um suspeito prestou depoimento, mas foi liberado por falta de provas. Segundo a instituição, ele que não foi reconhecido por roupas e voz.

Segundo testemunhas, atiradores passaram de carro e estariam encapuzados.

As vítimas estavam em uma mesa, na calçada do estabelecimento. Segundo Maria de Lourdes, dona do restaurante, quando ouviu os tiros, ela estava na cozinha e achou que o barulho fosse de bombinhas. Ela conta que ficou em choque ao saber que se tratava de um tiroteio.

Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes. De acordo com a unidade, a criança passou por cirurgia e segue entubada.

Já os outros quatros feridos, um recebeu alta e os demais seguem internados. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação e vai ouvir novas testemunhas pra tentar identificar os autores do crime.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.