Polícia investiga assalto à mão armada na Tijuca

Os dois bandidos fugiram e o motorista é deixado na calçada

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

Polícia investiga o caso
Divulgação

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que participaram de um assalto em que um bandido usou um fuzil para abordar uma vítima na Tijuca, na Zona Norte do Rio.  

O episódio ocorreu na Rua Professor Gabizo, na esquina com a Rua Heitor Beltrão.

Imagens que circulam na internet mostram um assaltante com a arma abordando um motorista, que estava parado em um sinal de transito. Um comparsa retira a vítima do veículo e leva todos os pertences.  

O assalto aconteceu no sábado (20) e foi flagrado por um morador da região. Os dois bandidos fogem e o motorista é deixado na calçada.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o policiamento tem sido reforçado na região e trabalha junto com a Polícia Civil para tentar identificar os envolvidos e desarticular as quadrilhas que cometem crimes na região.

O Presidente da Associação de Moradores da Tijuca, João Alberto, fala sobre a insegurança na região por causa dos crescentes assaltos.

A situação da grande tijuca ta complicada. embora o sexto batalhão faça um bom trabalho, a estrutura é muito ruim. hoje é basicamente a mão de obra humana. os moradores estão muito preocupados. alguns estao evitando sair de casa a noite por causa dos assaltos, principalmenterealizados por motocicletas

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.