Polícia identifica criminoso que gravou live durante assalto no Rio

O bandido inicia a transmissão antes da abordagem a um veículo na Avenida Santa Cruz, na Zona Oeste

Por Mariana Procópio

A Polícia Civil identifica o criminoso que fez uma live durante assaltos cometidos em Santíssimo, bairro da Zona Oeste do Rio.

O bandido inicia a transmissão antes da abordagem a um veículo na Avenida Santa Cruz, uma das principais da região. Ele mostra o próprio rosto na live.

O homem rouba pertences de motoristas e chega a ameaçar matar as vítimas. O episódio aconteceu ontem (16), por volta de 14h30.

Em seguida, ele foge e ainda afirma na live que vai cometer mais um assalto.

Toda a transmissão dura cerca de 1 minuto e 50 segundos. O bandido aparece sozinho, mas segundo uma testemunha, outros dois assaltantes estavam no carro, mas com os rostos cobertos.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso identificado como Marlon de Oliveira dos Santos, conhecido como Marlinho da Vila Aliança, tem quatro anotações por roubo.

A corporação agora tenta identificar as possíveis vítimas para formalização do reconhecimento. Já a Polícia Militar disse que o policiamento foi reforçado na região.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.