Polícia identifica autor de disparos que mataram duas pessoas em Paraíba do Sul

Caso aconteceu nesse domingo e ainda deixou sete feridos. Agentes da Delegacia do município fizeram uma perícia no local e ouvem testemunhas para tentar localizar o atirador

Por Yasmin Bachour

Polícia identifica autor de disparos que mataram duas pessoas em Paraíba do Sul
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil já identificou o responsável pelos disparos que mataram duas pessoas, entre elas um policial militar, depois de uma confusão em uma festa em Paraíba do Sul, no Interior do Estado. O caso aconteceu nesse domingo e ainda deixou sete feridos. Agentes da Delegacia do município fizeram uma perícia no local e ouvem testemunhas para tentar localizar o atirador.

O PM George Rodrigo Mendes, de 44 anos, estava de folga. A outra vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Robert Luiz Diniz. Os dois morreram antes da chegada do socorro.

Filmagens feitas durante a festa, que contava com atrações de funk e pagode em um clube, flagraram o momento em que tiros foram disparados e o desespero das pessoas que estavam presentes ao verem as vítimas baleadas.

Os sete feridos, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridos para unidades de saúde da região.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de George. Ele estava na corporação desde 2000 e deixa dois filhos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.