Polícia desinterdita clínicas psiquiátricas onde idosa foi internada à força

Maria Aparecida Paiva foi colocada dentro de uma ambulância no Catete, na Zona Sul do Rio, há um pouco mais de um mês

Por Amanda Oliveira

Polícia desinterdita clínicas psiquiátricas onde idosa foi internada à força
Divulgação

A Polícia Civil desinterditou as duas clínicas psiquiátricas onde uma mulher de 65 anos foi internada à força em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, após perícia. Maria Aparecida Paiva foi colocada dentro de uma ambulância no Catete, na Zona Sul do Rio, há um pouco mais de um mês.  

Ainda segundo as investigações, o crime foi planejado pela própria filha da vítima e pelo genro, que pretendiam ficar com parte da pensão dela. Patrícia de Paiva Reis e Raphael Machado Costa Neves seguem presos.

Desde o sequestro, Maria Aparecida passou pelas clínicas psiquiátricas Revitalis e Vista Alegre, que estavam fechadas desde o dia 25 de fevereiro.

Em nota, a Clínica Revitalis informou que a Polícia e a Vigilância Sanitária não constataram irregularidades no local e que mesmo com a interdição, todos os pacientes internados e os familiares optaram por permanecer no estabelecimento. 

Já a Clínica Vista Alegre não respondeu a BandNews FM.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.