Polícia conclui que Thiago Rodrigues não foi assaltado nem agredido

Imagens gravadas pela câmera de um prédio foram decisivas para investigação; Thiago aparece sentado em uma barraca; ninguém está por perto, quando o artista cai de cabeça na calçada.

Por Fernando David

Polícia conclui que Thiago Rodrigues não foi assaltado nem agredido
Redes Sociais

A Polícia Civil conclui que o ator Thiago Rodrigues não foi assaltado nem agredido. Ele se machucou sozinho, ao se desequilibrar, depois de sair de uma festa, no último dia 11,  no Joquei Clube da Gávea, na Zona Sul do Rio.

Imagens gravadas pela câmera de um prédio foram decisivas para investigação. Thiago aparece sentado em uma barraca. Ninguém está por perto, quando o artista cai de cabeça na calçada.

Ele foi encontrado desacordado por uma expositora da feira de antiguidades que acontece, aos domingos, na Praça Santos Dumont. O ator foi atendido no Hospital Miguel Couto, onde fez exames, recebeu pontos na cabeça e foi liberado.  

Thiago chegou a comentar com amigos que teve a sensação de ter sido cercado por um grupo de assaltantes, que o agrediram e roubaram o telefone celular. Mas a polícia desconfiou da versão, porque o cordão, a carteira e a mochila do ator não foram levados.

Em depoimento à polícia, na semana passada, ele disse que não se lembrava direito do que havia acontecido.  

Um segurança do evento em que Thiago estava contou, em depoimento, que o artista discutiu com um casal e chegou a ser expulso do camarote da festa, aparentemente alcoolizado.

O inquérito foi finalizado como fato atípico.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.