Polícia Civil tenta localizar criminosos que assaltaram adolescentes em São João de Meriti

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (2)

Por Vinícius Calixto

Polícia Civil
Carlos Magno/Governo do Estado

A Polícia Civil tenta localizar dois criminosos que assaltaram três adolescentes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (2).

Câmeras de segurança mostram o momento em que dois criminosos abordam três meninas em frente à Câmara de Vereadores do município. Nas imagens é possível ver um bandido dando um mata-leão em uma jovem e jogando-a ao chão. A vítima chega a implorar para não ter o celular roubado, pois o pai ainda estava pagando.

A ação dura dois minutos até que os criminosos fogem. A Polícia Militar afirmou que não foi acionada para o caso, mas que já trabalha em conjunto com as delegacias da região para localizar e prender os criminosos envolvidos. 

Dados do Instituto de Segurança Pública, em julho de 2024 foram registrados 361 casos de roubos área do Batalhão de São João de Meriti, um aumento de 22% comparado com o mesmo período do ano passado. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.