A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que atacaram agentes da instituição durante um tiroteio em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. O episódio foi registrado na Avenida dos Democráticos, próximo à Cidade da Polícia, durante a manhã desta segunda-feira (31). Nenhum agente ficou ferido.
A instituição investiga o caso.
Vídeos enviados à BandNews FM mostram o momento em que os tiros podem ser ouvidos por moradores da região, localizada na Zona Norte do Rio.
Em nota, a instituição informou que os policiais precisaram pedir apoio de outra equipe para sair do local.
A Polícia Militar afirmou que não foi acionada para a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também não teve acionamento.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, na região de Manguinhos, todas as unidades escolares atendem normalmente.