Polícia Civil prende um criminoso que matou homem por causa de dívida de R$ 200

O crime aconteceu em março deste ano, em Duque de Caxias

Por Guilherme Veiga (sob supervisão)

Policia Civil
Divulgação/ Polícia civil

Polícia Civil prende um criminoso que matou um homem por causa de uma dívida de R$ 200. O crime aconteceu em março deste ano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 
 
Lucian da Silva Alves estava saindo de uma festa na Rua Doutor Laureano, quando foi abordado por um carro onde estava Edson Junio Santos da Silva, conhecido como "Coquinho", que exigiu o pagamento de uma dívida referente a um serviço não pago pela vítima. Uma discussão se iniciou entre os dois. 
 
Edson deixou o veículo e atirou várias vezes contra Lucian, que morreu ainda no local. Em seguida, o acusado fugiu. 
 
Nesta sexta-feira (29), agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o criminoso, que foi encontrado em uma área da mata em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, onde vinha se escondendo. 
 
Ele foi indiciado e denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e ficará à disposição da Justiça. 
 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.