A Polícia Civil investiga como execução o ataque a tiros em um bar que deixou três mortos e um ferido em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu por volta das 22h30 de quinta-feira (3).
Os criminosos passaram em um carro e atiraram pelo menos 20 vezes. Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com fuzis.
As três vítimas morreram ainda no local. Os mortos foram identificados como Luís Philippe Pires, de 25 anos, Luiz Cláudio Soares Serpa, de 61 anos, e Jadir Barbosa Tavares Júnior, de 33 anos.
Outro homem foi baleado na perna e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ele é suboficial da Marinha e segue internado com estado de saúde grave.
A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios da Capital aponta que o alvo do ataque era Jadir. Ele era sobrinho do ex-vereador Zico Bacana, que também foi morto em outro ataque a tiros em 2023.
Na época, o ex-parlamentar foi assassinado junto com o irmão enquanto estavam em uma padaria de Guadalupe, na Zona Norte do Rio.