Polícia Civil investiga morte de modelo em boate na Lapa

Investigadores querem saber se o modelo teve um mal súbito ou estava com sintomas de embriaguez

Por Gabriela Souza

Modelo morre após acidente em boate na Lapa
Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil quer saber se o modelo que morreu após cai do terceiro andar de uma boate na Lapa, no Centro do Rio, teve um mal súbito ou estava com sintomas de embriaguez. Imagens analisadas mostram que vítima caiu sozinha. De acordo com os investigadoes, o local tinha guarda corpo.  

Ainda segundo polícia, um vídeo mostra Sued de Oliveira Junior descendo a escada em ritmo lento. De repente, o modelo para no guarda corpo, vai abaixando a cabeça e em seguida, cai.

Os agentes ainda aguardam o laudo do Instituto Médico Legal sobre a causa da morte. Médicos e socorristas que atenderam Sued deve prestar depoimento.  

O dono da boate já foi ouvido pela policia, mas outros funcionários assim como parentes e amigos também vão prestar esclarecimentos.

O local que já passou por pericia. A boate estava interditada pelo Corpo de Bombeiros desde 2021, mas mesmo assim o espaço realizava festas de forma irregular.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.