Polícia Civil investiga furto de mais de 600 mil reais de apartamento em Copacabana

Os dois criminosos tentaram assaltar outro prédio na Rua Dias da Rocha

Por Mayara Rocha (sob supervisão)

Viatura da Polícia Civil do Rio de Janeiro
Reprodução/Polícia Civil do RJ

A Polícia Civil investiga o furto de mais de 600 mil reais em joias, óculos e relógios em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu no último sábado (11) e câmeras de segurança do condomínio flagraram os dois homens saindo do elevador com uma mala com os objetos furtados.  

Os dois criminosos tentaram assaltar outro prédio na Rua Dias da Rocha, mas o síndico teria desconfiado após os dois indicarem o nome de alguém que não morava no endereço.  

Segundo Paula Maisenhlder, moradora do apartamento furtado, os dois usaram o mesmo modus operandi para acessar ao prédio. 

Quando foi três horas, três e cinco por aí, depois das três, vem um rapaz, um de camisa branca, diz que vai na casa do seu amigo dele, isso que o porteiro falou. O cara sobe, depois ele iria para o terceiro andar, só. Que o porteiro não interfonou foi negligente mesmo depois de ser avisado esse cara desce sobe com outro rapaz entre 15 e 20 minutos ele arrombou no apartamento levou as minhas coisas

O quarto de Paula foi totalmente revirado neste furto. Em imagens enviadas para a BandNews FM, é possível ver as gavetas abertas e muitos objetos jogados na cama. De acordo com a moradora, eletrônicos como computador e video-game não foram levados.

A Polícia agora trabalha para identificar os responsáveis pelo furto. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.