Polícia Civil investiga a morte de um advogado em Barra Mansa

Segundo informações, ele foi atingido por 6 disparos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (21)

Por Maria Eduarda Vieira

Hércules Anton de Almeida
Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de um advogado em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Hércules Anton de Almeida foi executado depois de deixar a neta em uma escola do bairro Santa Rosa. Segundo informações, ele foi atingido por 6 disparos. O caso aconteceu nesta segunda-feira (21). 

Hércules já presidiu a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no município, entre os anos de 1998 e 2009, e era candidato a secretário-adjunto da instituição.

Na segunda, a OAB do Rio de Janeiro enviou um ofício para a Secretaria de Estado de Segurança Pública e para a Polícia Civil, exigindo a investigação do assassinato. Em nota, a entidade afirmou que se solidariza com os familiares e amigos do advogado e declarou luto oficial de três dias.

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local do crime e parentes e amigos de Hércules já foram ouvidos. A instituição apura a autoria e a motivação do assassinato. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.