A Polícia Civil conclui que alunos do Colégio Pedro II, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, realmente fizeram sexo dentro da escola. No entanto, a versão de que teria acontecido troca de casais foi desmentida.
Até a noite de quinta-feira (22), seis dois oito estudantes listados pelo diretor da unidade de ensino já tinham sido ouvidos por policiais da Delegacia de Realengo (33ª DP), acompanhados dos responsáveis legais.
Os investigadores apuraram que os adolescentes em questão já formavam casais e que procuraram um prédio que estava desativado para o ato. Eles teriam se aproveitado de um momento em que provas estavam sendo aplicadas para diversas turmas no prédio principal onde ficam as salas de aula. Segundo os agentes, não foi comprovado que houve sexo grupal entre os envolvidos.
O que também não foi comprovado é a possibilidade de uma jovem de 19 anos ter feito sexo com colegas menores. Ela foi citada em áudios que circularam nas redes sociais com comentários do caso, mas, até o momento, os depoimentos não constataram a participação de maiores de idade nas relações.