Polícia Civil busca criminosos que formavam quadrilha de roubo de joias

A ação ocorre após a prisão de dois membros do grupo que assaltaram um passageiro no Aeroporto do Galeão e levaram cerca de R$ 400 mil em joias

Gustavo Sleman

Câmeras de segurança do aeroporto flagraram momento em que criminosos abordam uma vítima
Reprodução

A Polícia Civil faz buscas pelos outros dois criminosos que fazem parte de uma quadrilha de Minas Gerais especializada no roubo de joias. A ação ocorre após a prisão de dois membros do grupo que assaltaram um passageiro no Aeroporto do Galeão, na Zona Norte do Rio, na quinta-feira (31). A vítima teve R$ 400 mil roubados em joias.

Segundo a instituição, a dupla foi localizada na cidade de Três Rios, no Sul Fluminense, depois que policiais apreenderam uma motocicleta e um automóvel utilizados na ação criminosa. Os dois homens foram presos por agentes da Delegacia do Aeroporto Internacional e da Polícia Rodoviária Federal.

Os criminosos, que não tiveram os nomes revelados, foram autuados em flagrante por roubo duplamente qualificado. De acordo com a Polícia Civil, os demais membros da quadrilha já foram identificados.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.