Polícia Civil apura a fuga de um homem da Delegacia de Itaipu pelo buraco do ar condicionado

O suspeito conseguiu se livrar das algemas, retirou o aparelho do lugar e fugiu pela abertura da parede

Por Daniel Henrique

  • facebook
  • whatsapp
  • twitter
Ele foi conduzido, inicialmente, para a delegacia do Centro da cidade.
Reprodução

A Polícia Civil abriu uma sindicância para apurar a fuga de um homem da Delegacia de Itaipu, em Niterói, na Região Metropolitana, pelo buraco do ar condicionado. Ele havia sido conduzido ao local por suspeita de clonagem de veículo.

De acordo com a instituição, agentes do Segurança Presente foram acionados pela prefeitura após identificarem o carro possivelmente clonado circulando pela cidade e flagraram José Otávio de Assis Junior, de 25 anos, entrando no automóvel no último sábado (12).

O suspeito não possuía anotações criminais quando adulto, mas tinha passagens como adolescente infrator. Além disso, não foi possível concluir se o veículo era clonado em uma primeira análise.

Ele foi conduzido, inicialmente, para a delegacia do Centro da cidade. No entanto, a autoridade de plantão decidiu não lavrar a prisão em flagrante por não haver ainda sinais claros de que o veículo possuía adulteração na identificação.

No momento em que os policiais foram documentar a situação na delegacia, o suspeito conseguiu se livrar das algemas, retirou um aparelho de ar condicionado do lugar e fugiu pela abertura da parede. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.