A Polícia Civil tenta identificar quem é o casal acusado de cometer diversos assaltos, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Moradores dos bairros de Manilha, Marambaia e Santo Antônio denunciam uma série de crimes em pontos de ônibus e até mesmo na saída de escolas cometidos por essa dupla e também por outros bandidos.
Segundo os agentes da Delegacia de Itaboraí (71ª DP), quatro crimes praticados pelo casal já foram registrados na unidade.
Os policiais apuraram que os assaltantes são uma mulher negra e um homem branco que roubam, principalmente, nas primeiras horas da manhã, seja a pé ou a bordo de moto ou carro. Testemunhas relataram em depoimento que o homem ainda porta um revólver preto.
Uma comerciante, que prefere não se identificar, disse que teve seu estabelecimento roubado, no bairro Santo Antônio. Ela ainda relata os constantes assaltos na região do CIEP 415 - Miguel de Cervantes, até mesmo contra os alunos.
A delegacia informou que na segunda-feira (22), passada o mesmo casal roubou diversas pessoas em um ponto de ônibus, por volta das 5 horas.
De acordo com a Polícia Militar, o Batalhão de Itaboraí (35º BPM) está ciente dos casos e patrulhando a região para tentar capturar o casal e prevenir esse tipo de delito.
Quem tiver informações que ajudem a polícia a identificar a dupla, pode denunciar para o Disque Denúncia através do 21 2253-1177.