Polícia busca carro de maquiador encontrado ferido após ficar desaparecido

A vítima foi localizada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio

Por Marcus Sadok

Profissionais do hospital reconheceram o maquiador e avisaram a polícia
Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil busca o carro do maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, encontrado gravemente ferido em um hospital depois de ficar dois dias desaparecido. A vítima foi localizada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a unidade, ele tem fraturas e hemorragia. O estado de saúde é considerado muito grave.

Profissionais do hospital reconheceram o maquiador e avisaram a polícia.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontrou imagens que mostram Rico, como é conhecido, passando em um bar, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, depois de sair de casa. Em seguida, o maquiador seguiu de carro até Vista Alegre, em São Gonçalo, onde teria sido atropelado.

O Corpo de Bombeiros resgatou o maquiador antes das nove da noite e o encaminhou para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Rico Tavares é famoso por atender diversos artistas como Claudia Ohana, Letícia Spiller, João Vicente e Dani Suzuki, que chegou a registrar o desaparecimento do profissional.

A atriz Dani Suzuki disse nas redes sociais que visitou o amigo no hospital e ele teria reagido quando ela falou com Rico.

Rico seguia para um trabalho em Itaboraí, na Região Metropolitana. A cliente que seria atendida avisou amigos e familiares que começaram uma campanha na internet para localizar o maquiador.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.