Polícia busca carro de maquiador encontrado ferido após ficar desaparecido

A vítima foi localizada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio

Por Marcus Sadok

Polícia busca carro de maquiador encontrado ferido após ficar desaparecido
Profissionais do hospital reconheceram o maquiador e avisaram a polícia
Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil busca o carro do maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, encontrado gravemente ferido em um hospital depois de ficar dois dias desaparecido. A vítima foi localizada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a unidade, ele tem fraturas e hemorragia. O estado de saúde é considerado muito grave.

Profissionais do hospital reconheceram o maquiador e avisaram a polícia.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontrou imagens que mostram Rico, como é conhecido, passando em um bar, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, depois de sair de casa. Em seguida, o maquiador seguiu de carro até Vista Alegre, em São Gonçalo, onde teria sido atropelado.

O Corpo de Bombeiros resgatou o maquiador antes das nove da noite e o encaminhou para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Rico Tavares é famoso por atender diversos artistas como Claudia Ohana, Letícia Spiller, João Vicente e Dani Suzuki, que chegou a registrar o desaparecimento do profissional.

A atriz Dani Suzuki disse nas redes sociais que visitou o amigo no hospital e ele teria reagido quando ela falou com Rico.

Rico seguia para um trabalho em Itaboraí, na Região Metropolitana. A cliente que seria atendida avisou amigos e familiares que começaram uma campanha na internet para localizar o maquiador.

Mais notícias

Carregar mais