Polícia busca assassino do homem que morreu tentando defender a esposa

Amanda Costa, conta que o assaltante a abordou quando ela estava no veículo da família, aguardando o marido chegar do trabalho

Por Marcus Sadok

Familiares se despediram de Bruno Gomes no Cemitério São Francisco Xavier
Leonardo Teixeira/TV Band

A Delegacia de Homicídios tenta identificar o assassino do homem que morreu tentando defender a esposa de um assalto, em frente à estação Colégio, do Metrô, na Zona Norte do Rio. Bruno Gomes Valentim Costa foi enterrado, nesta sexta-feira (21), no Cemitério São Francisco Xavier, na Zona Portuária do Rio.

A esposa, Amanda Costa, conta que o assaltante, que estava armado, a abordou quando ela estava no veículo da família, aguardando o marido chegar do trabalho. Bruno e Amanda eram casados a 12 anos. Ele deixa duas filhas, de 2 e 7 anos.

Segundo a sogra de Bruno, Andréia Teixeira, a família pensava em se mudar do bairro por causa dos episódios constantes de violência.

O caso ocorreu na quarta-feira (19). Ele foi levado para a UPA de Rocha Miranda, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos. O bandido fugiu com o carro da família antes da chegada da Polícia Militar ao local.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.