A Polícia Civil tenta esclarecer a motivação de um incêndio criminoso em um ônibus na Baixada Fluminense. Seis pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de quatro anos que está internada em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na mesma região.
Segundo a unidade, a vítima teve 90 por cento do corpo queimado e precisou ser intubada. A mãe da menina, Larisa Silvestre da Silva também está internada em estado grave em uma rede particular.
Muito abalado, Rafael Gabriel Ribeiro, enteado de Larissa e irmão da menina, disse que a família não conhece o homem e agora a maior preocupação é com estado de saúde das vítimas.
Nesta quarta-feira (05), um homem entrou dentro coletivo, com um galão de gasolina dentro de uma sacola preta e com uma faca na mão ameaçando quem estava dentro do veículo. Ele tentou impedir que as pessoas saíssem do coletivo. O caso aconteceu na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, uma das principais vias de Duque de Caxias.
Cleber da Conceição foi preso por policiais civis que passavam pelo local e está internado em estado grave no Hospital Municipal Moacyr do Carmo, com metade do corpo queimado.
No mesmo hospital, uma mulher de 47 anos também foi atendida, com uma queimadura leve na perna. Já outras duas mulheres, uma de 43 e outra de 56 anos, deram entrada no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes após terem sido pisoteadas tentando sair do ônibus. Segundo o município, as três já foram liberadas.