Polícia apreende menor que atirou e matou atriz em Marechal Hermes

Investigadores também prenderam um homem de 20 anos, filho de um policial militar, apontado como comparsa do atirador

Por Gabriela Souza

Polícia apreende menor que atirou e matou atriz em Marechal Hermes
Reprodução/Google Street View

Um menor de 15 anos apreendido pela Polícia Civil nesta sexta-feira é o autor do disparo que matou a atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos. Os investigadores também prenderam um homem de 20 anos, filho de um policial militar, apontado como comparsa do atirador.

O adolescente e Ely Luiz da Silva foram localizados por agentes Delegacia de Piedade e encaminhados para a Divisão de Homicídios. A tentativa de assalto que terminou com o assassinato de Eliane foi flagrada por câmeras de segurança em Marechal Hermes, na Zona Norte, na quarta-feira (5).  

A atriz estava dando uma carona para uma amiga depois de sair de uma oficina de teatro quando foi abordada pelos dois bandidos. Um dos criminosos atirou depois que a motorista não obedeceu a ordem de parada. Eliane morreu a caminho do hospital. O corpo dela foi sepultado nesta sexta-feira (7), no Cemitério Jardim Sulacap, na Zona Oeste. Ela deixa dois filhos e um neto.

A amiga da atriz, identificada como Claudia, ficou ferida por estilhaços, mas passa bem. Testemunhas afirmam que a dupla criminosa atuava com frequência na região.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.