Polícia acredita que furto de equipamentos de academia foi encomendado

Segundo a investigação, os criminosos conheciam a rotina da academia, que ficava ao ar livre em Ipanema, Zona Sul do Rio

Thuany Dossares

A Polícia Civil acredita que o furto do caminhão com os equipamentos de uma academia ao ar livre em Ipanema, na Zona Sul do Rio, foi encomendado por alguém que conhecia a rotina da Baby Brasa Sports Club.

Na manhã de quarta-feira (4), agentes da Delegacia do Leblon encontraram o veículo, em Mesquita, na Baixada Fluminense. No entanto, segundo a delegada Daniela Terra, os materiais ainda não foram recuperados.

A Polícia Civil realizou perícia no veículo e tenta identificar quem são os quatro criminosos que furtaram o caminhão, que estava estacionado na Rua Maria Quitéria, esquina com a Avenida Vieira Souto.

Os investigadores desconfiam que um ex-funcionário da academia esteja envolvido no crime. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (2).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.