PM reformado que morreu atropelado por van na Zona Oeste é sepultado

Uilblim Espírito Santo foi vítima de um acidente em Campo Grande

Ádison Ramos

O policial reformado Uilblim Espírito Santo tinha 43 anos
Reprodução/Redes Sociais

O policial militar reformado, que morreu em um acidente em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, já tinha sido atingido por dois tiros de fuzil, em 2013. Uilblim Espírito Santo deixou a corporação, após ter sido baleado durante uma operação. Um dos disparos acertou a cabeça do PM, que chegou a ser condecorado por bravura.

O pintor automotivo, Marcos Antônio de Souza era amigo de Uilblim e conta que ele considerava o fato de estar vivo um milagre.

O corpo de Uilblim foi enterrado na tarde desta sexta-feira (13), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste. O amigo e militar da reserva, Luciano Porto definiu Uilblim como uma pessoa muito alegre.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12), e foi registrado por uma câmera de segurança.

A van que vinha pela Estrada do Rio Grande fez uma curva proibida a esquerda, e ao entrar na Rua Vitor Alves, foi atingida pela motocicleta. 

Com o impacto, um dos ocupantes da moto foi arremessado. Era Uilblim quem estava pilotando e dava carona para a personal trainer dele, a fisioculturista Aana Paiva, que está internada no Hospital Getúlio Vargas em estado grave. A tia da jovem, Laisse Paiva, disse que ela passou por uma cirurgia na pélvis.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O motorista da van não socorreu as vítimas. Ele já foi identificado e intimado a prestar depoimento na delegacia.

Jadson Teixeira era amigo de infância de Uilblim e pede justiça pela morte do PM. O policial reformado tinha 43 anos, era divorciado e deixou uma filha de 8 anos.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.