PM apura propina paga por flanelinhas para atuação no Alto da Boavista

Valor cobrado para estacionar é de R$ 5,00

Ryan Lobo

Frequentador afirma que nunca houve cobrança para estacionamento na região
Google Maps

A Corregedoria da Polícia Militar vai apurar a denúncia de que flanelinhas afirmam pagar propina para que PMs não coíbam a cobrança ilegal de taxa de estacionamento, no acesso à cachoeira do Amor, no Alto da Boa Vista. A declaração foi dada por um dos guardadores de carro, que não sabia que estava sendo gravado.

A BandNews FM esteve no local, nesta sexta-feira (28). Não havia carro estacionado, mas os dois homens estavam lá. Quando a equipe de reportagem chegou, em um veículo descaracterizado, os dois jovens se aproximaram do carro e ofereceram vaga. O valor cobrado para estacionar, segundo eles, é de R$ 5,00.

Um frequentador do local que não quis se identificar afirma que nunca houve cobrança para estacionamento na região, já que não há demarcação de pista e placas de trânsito.  

Procurada, a Guarda Municipal, responsável por este tipo de fiscalização, afirma que a denúncia foi encaminhada para o grupamento especial de trânsito que atua na região. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.