PF investiga comercialização clandestina de canais de televisão pagos

De acordo com a Polícia Federal, o grupo responsável pelo domínio registrou mais de 280 mil acessos totais em um único mês

A Polícia Federal investiga a comercialização clandestina de transmissão de canais de televisão pagos por meio de redes IP.

Em uma ação da Operação Copyright realizada nesta sexta-feira (30), policiais federais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Durante as buscas, os agentes apreenderam computadores, celulares e panfletos de revenda do serviço IPTV.

As investigações tiveram início em outubro de 2022, após uma associação que representa importantes operadoras, programadores e empresas de tecnologia apresentar uma denúncia de prática ilegal.

O site realiza transmissões ilegais de conteúdo audiovisual, como canais de TV por assinatura, documentários e séries, além de oferecer planos de aquisição aos usuários.

De acordo com a Polícia Federal, o grupo responsável pelo domínio registrou mais de 280 mil acessos totais em um único mês. As investigações também indicam que o site contava com cerca de 18 mil assinantes.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.