Pelo menos seis pessoas são baleadas em tiroteio no Complexo de Israel; uma morreu

Três pessoas estão internadas no Hospital Federal de Bonsucesso; outras duas foram levadas para Moacyr do Carmo

Por Gabriela MarinoVinícius Calixto

Pelo menos seis pessoas são baleadas em tiroteio no Complexo de Israel; uma morreu
Avenida Brasil ficou completamente interditada
Reprodução/Redes Sociais

Uma pessoa morreu e seis foram baleadas após intenso tiroteio entre criminosos e policiais após operação da Polícia Militar no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio. Paulo Roberto, de 60 anos, chegou já morto no Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

Três pessoas estão internadas no Hospital Federal de Bonsucesso. Outras duas foram levadas para Moacyr do Carmo.

Geneilson Eustáquio Ribeiro, de 49 anos, baleado na cabeça, está entubado e tem quadro de saúde considerado gravíssimo. Já Alayde dos Santos Mendes, 24 anos, está estável. Ela foi atingida na coxa direita, estável e em acompanhamento médico.

Entre os feridos levados para o Hospital Federal de Bonscesso está um homem atingido na cabeça dentro do ônibus de uma linha intermunicipal, que passava pela  Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio.

A vítima, que tem quadro de saúde grave, estava indo trabalhar. Segundo o Semove, sindicato que representa as empresas de coletivos intermunicipais do Rio, outros passageiros ficaram feridos por estilhaços.

Um homem também foi atingido dentro de outro ônibus na altura da Cidade Alta. Ele foi baleado no braço e passa bem.

Um outro homem que estava em um caminhão foi atingido enquanto passava na rodovia BR-040, próximo ao acesso da Linha Vermelha. Ele foi socorrido por equipes da concessionária que administra a via para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais