Pastor baleado durante tiroteio na Vila Kennedy tem estado de saúde estável

Luan Maycon Pereira Alves foi socorrido por moradores da comunidade para a UPA da região e depois transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer

Gabriela Souza

Pastor foi encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer
Reprodução/Prefeitura do Rio

É estável o estado de saúde do pastor Luan Maycon Pereira Alves, que foi baleado durante um tiroteio na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. Ele foi socorrido por moradores da comunidade para a UPA da região e depois transferido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Um ouvinte da BandNews FM que preferiu não se identificar relatou que havia um confronto no momento em que o líder evangélico foi atingido.

O coronel e porta-voz da Polícia Militar, Ivan Blaz, disse que não houve operação da corporação nesta terça-feira (31) na Vila Kennedy e que o confronto começou depois que equipes da unidade foram atacadas a tiros durante deslocamento pelas imediações da comunidade.

Ainda segundo a corporação, os PMs apreenderam nove rádios transmissores, munição, três granadas e drogas. O material apreendido foi levado para a delegacia de Bangu, onde a ocorrência foi registrada.

O pastor atingido trabalha como pedreiro e atualmente faz parte da Igreja Missionária Dunamis.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.