Passageira é arremessada de ônibus em movimento na Zona Oeste

Larissa Nunes Mendes, de 19 anos, estava apoiada na porta do elevador de acesso a pessoas com deficiência , mas a porta abriu e ela acabou caindo durante uma curva

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

xx
Divulgação

A passageira que foi arremessada para fora de um ônibus em movimento na Avenida Ayrton Senna se preparava para realizar a prova do Enem neste domingo (3).

Larissa Nunes Mendes, de 19 anos, estava apoiada na porta do elevador de acesso a pessoas com deficiência , mas a porta abriu e ela acabou caindo durante uma curva. O caso aconteceu nesta quinta-feira (31), na Avenida Ayrton Senna.

Larissa estava no ônibus da Linha 600, da empresa Viação Redentor. Ela fazia o trajeto Saens Pena, na Tijuca, até a Taquara.

A família ainda alega que a empresa não está prestando socorro à vítima. Segundo a prima de Larissa, Beatriz de Andrade Silva Gomes, ninguém entrou em contato com a família para prestar assistência.

As imagens mostram Larissa com ferimentos nos braços e na cabeça. O rosto dela também está inchado.

A Rio Ônibus, que é o Sindicato das empresas de ônibus da cidade, disse que a empresa esteve na UPA em que a jovem foi tendida e que o caso está sendo conduzido pelo departamento jurídico da empresa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.