Operário do estado morre atingido por pedra na Rocinha

Segundo a companhia, o homem era contratado da empresa Agos, que realiza obras de contenção no local, e utilizava todos os equipamentos de segurança

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Favela da Rocinha
Divulgação

Um funcionário terceirizado da Companhia Estadual de Habitação do Rio morreu após ter sido atingido por uma pedra enquanto trabalhava em uma obra de contenção na Rocinha, na Zona Sul do Rio.

Uma análise preliminar da companhia indicou que a equipe de Thiago de Souza Pinheiro, de 31 anos, se preparava para iniciar a instalação de hastes de sustentação das telas de proteção quando uma rocha se desprendeu de um ponto mais alto e atingiu o funcionário. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (16).

Segundo a companhia, Thiago era contratado da empresa Agos, que realiza obras de contenção no local, e utilizava todos os equipamentos de segurança no momento do acidente.

Em nota, a companhia informou que instaurou um procedimento interno para apurar os fatos(( e disse que a empresa presta apoio à família de Thiago.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.