Operação de fiscalização em postos de combustíveis no Rio encontra irregularidades

A ação ocorreu em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, na Zona Oeste, em Bonsucesso, na Zona Norte, e no município de Duque de Caxias

Matheus Lins (sob supervisão)

Operação de fiscalização em postos de combustíveis no Rio encontra irregularidades
Grande operação fiscalizadora mira irregularidades nos postos do Rio
Jader França/Governo do RJ

Vai ser realizada até esta sexta-feira (28) uma operação de fiscalização em postos de combustíveis no Estado do Rio. A ação é da Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor e da Agência Nacional do Petróleo.

Nesta quinta-feira (27), dois estabelecimentos foram interditados. Em Bonsucesso, na Zona Norte, foram identificados combustíveis com teor de etanol anidro fora das determinações da ANP. O tanque e os bicos de abastecimento foram interditados.

Já em um posto na Gardênia Azul, na Zona Oeste, agentes encontraram fios desencapados dentro das bombas de combustível, levando à interdição do equipamento.

Outras infrações também foram constatadas em outros estabelecimentos, como bombas com volume abaixo do indicado, produtos vencidos, falta de alvará para serviço de lava a jato e ausência de certificado do Corpo de Bombeiros.

A fiscalização ocorreu em Jacarepaguá, Barra da Tijuca, na Zona Oeste, em Bonsucesso, na Zona Norte, e no município de Duque de Caxias.

Mais notícias