Operação da PF mira venda de remédios abortivos e distribuição de notas falsas

De acordo com a corporação, as investigações começaram após a prisão em flagrante de compradores destas notas falsas na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte

Por Daniel Henrique

Polícia Federal deflagra operação Ouro de Tolo
Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal cumpre três mandados de busca e apreensão em Mesquita e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em operação contra uma organização criminosa que oferece e distribui notas falsas e remédios abortivos pela Internet, nesta sexta-feira (27).

De acordo com a PF, as investigações começaram após a prisão em flagrante de compradores destas notas falsas na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os agentes descobriram ramificações do comércio deste tipo de material em outros estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.

Três pessoas foram presas em Japeri e Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, na segunda quinzena deste mês pela mesma prática criminosa.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.