O prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o senador Sérgio Moro trocam ofensas na internet

A discussão ocorreu após Paes fazer comentários da publicação em que o juiz afastado Marcelo Bretas

Por Gustavo Sleman

O prefeito do Rio Eduardo Paes e o senador Sergio Moro trocam ofensas na internet
Reprodução/Redes Sociais

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o senador Sérgio Moro trocam ofensas na internet. A discussão ocorreu após Paes fazer comentários da publicação em que o juiz afastado Marcelo Bretas criticou o indiciamento da Polícia Federal contra 37 pessoas, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro, apontadas como participantes de uma tentativa de golpe de Estado. 
 
Ao republicar o texto de Bretas, Paes escreveu "delinquente sendo delinquente", e foi respondido por Moro com a frase "delinquentes eram os seus amigos que ele prendeu". O senador postou uma foto do prefeito ao lado do atual presidente Lula e do ex-governador do Rio Sérgio Cabral. 
 
Em um dos comentários, o prefeito do Rio afirmou que Moro e Bretas são exemplos do que não deve ser o judiciário e que os dois "destruíram a luta contra a corrupção". Paes chegou a dizer que o lugar do senador é no lixo da história. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.